top of page
3d-render-courier-hands-give-carton-box-client.jpg

Como funciona nossos envios e trocas

ENVIO

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e transportadoras.

Se você é de João Monlevade – MG e região temos a opção de retirada na Loja.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios e transportadora assim que ela for postada.

PRODUTOS COM DEFEITOS

Se você recebeu seu produto com defeito, seu primeiro passo é nos avisar por e-mail: newpaper.storejm@gmail .com uma foto do defeito ou vício e o numero do seu pedido.

O prazo máximo para informar o defeito é em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento - conforme Código de Defesa do Consumidor.

 

Se o defeito for de fabricação ou por vício, você receberá um crédito no valor do produto ou poderá ter reembolso total do valor + frete proporcional (calculado pelo site do Correios com as dimensões da embalagem de envio)!
Lembre-se: esta troca não inclui mau uso.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Caso você tenha feito o pedido, mas o produto não é exatamente como você imaginava ou até mesmo você se arrependeu e não quer mais ficar com ele, não se preocupe!
Você pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos.
Lembramos que:
- Não devem ter sinais de uso no produto;
- A embalagem não deve estar violada ou de qualquer maneira prejudicada.
- O produto deve conter todas as peças/componentes originais;
- Não cobrimos o frete de reenvio ao nosso endereço.


Se tudo está de acordo para proceder com a troca envie um e-mail para  newpaper.storejm@gmail .com, com o número do seu pedido  e retornaremos com orientações em até 48 horas úteis.

Uma vez recebida a sua devolução em nosso endereço, o produto passa por uma avaliação, e se estiver tudo de acordo, geramos um crédito em até 48 horas ou devolvemos o dinheiro:
- Cartão de crédito - estornado na fatura em até 30 (trinta) dias.
- Boleto ou depósito bancário: valor será devolvido integral em até 7 dias úteis.

Disponibilizamos nossos contatos para qualquer dúvidas:
newpaper.storejm@gmail .com | (31) 3193-0733 Whatsapp
OBS: Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto.

TERMOS E CONDIÇÕES

Queremos que sua experiência de compra seja a mais tranquila e eficiente possível. Por isso estabelecemos alguns itens básico que nós nos comprometemos em seguir e algumas regras que vocês, nossos amigos clientes, também devem respeitar:

Você, cliente, se compromete em:

  • Verificar todas as características, imagens e descrições dos produtos antes de efetuar sua compra;

  • Verificar se escolheu corretamente as quantidades dos objetos e as formas de pagamento.

  • Ao receber seu pedido, verificar se há sinais de violação e/ou a embalagem está danificada e, caso esteja, não deverá aceitá-la; 

  • Em caso de produto com defeito, solicitar, via e-mail a troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos;

  • Em caso de devolução, informar no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento. Lembre-se que para isso, você não deve utilizar o produto e deve enviá-lo na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os seus acessórios;

  • Em caso de troca, arcar com os custos de devolução e de reenvio. Salvo algumas exceções a serem discutidas com o cliente diretamente.

  •  

A New Paper Papelaria Criativa se compromete em:

  • Disponibilizar informações claras sobre os produtos, evitando erros e confusões na hora da compra;

  • Manter um canal online para solução de possíveis dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento e envio;

  • Enviar os produtos em perfeitas condições e dentro do prazo previsto informado no ato da compra;

  • Informar o cliente acerca das etapas do pedido: aprovação, confirmação de pagamento, envio e entrega;

  • Efetuar trocas de produtos dentro do prazo estipulado;

  • Não aceitar produtos, para trocas e devoluções, fora do prazo estipulado e sem todos os itens e acessórios que o acompanham;

  • Em casos de devolução e troca, aceitar apenas produtos com a embalagem sem marcas de uso e/ou danificadas;

  • Se o produto for devolvido dentro do prazo de arrependimento, restituir o valor integral para o cliente;

Lembre-se que ao comprar em nossa loja online você está de acordo com todos os termos acima.

Boas compras!

bottom of page